A nova diretoria do Palmeiras viu dobrar o número de adesões ao programa de sócio-torcedor do clube, o Avanti, em apenas quatro meses. O projeto registrou um aumento de 100% nas inscrições desde o começo do ano. Em janeiro, 9.526 palmeirenses haviam aderido ao Avanti. Esse número agora já está em 18.782 - e não para de crescer.
O diretor executivo do clube, José Carlos Brunoro, explicou as mudanças que foram feitas desde que a nova diretoria de marketing assumiu sua função, no fim de janeiro.
- Sentamos com parceiros e organizadores do programa de sócio-torcedor, reformulamos diversas coisas como sistema de compras, central de operação. Colocamos mais catracas no estádio, separamos as entradas para o Avanti. Mas acho que o fundamental foi que os palmeirenses estão dando um voto de confiança ao presidente Paulo Nobre. Todos estão vendo o quanto estamos trabalhando para que o Palmeiras volte a crescer - afirmou.
O diretor de marketing, Marcelo Giannubilo, diz que a meta é chegar a 40 mil torcedores até o fim do ano.
- Sinceramente, acho que poderemos até ultrapassar esse número. Vamos apresentar nos próximos dias uma série de novidades aos torcedores do Avanti. Acho que o sócio-torcedor no Brasil recebe muito pouco, não adianta oferecer uma camisa e ingresso mais barato. Ele precisa sentir que vale a pena investir. Teremos planos para todos os torcedores, desde aquele que pode pagar um pouco até o que pode gastar mais. Vamos crescer bastante - disse.

0 comentários:
Postar um comentário